O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, traz uma nova facilidade para consumidores e vendedores. A partir de agora, as maquininhas do PagSeguro PagBank dos modelos: Moderninha Smart, Moderninha X, Pro 2, Pro, Plus e Wifi aceitam pagamentos efetuados diretamente das contas de beneficiários do auxílio emergencial através do aplicativo CAIXA Tem.

Saiba mais

Flamengo vai lançar seu próprio banco digital em parceria com o BRB

Sicoob inova em pagamento instantâneo com oferta de linha de crédito sem juros

Consumidor pode cancelar cursos e academias por causa do coronavírus

Decisão do Governo pagará mais duas parcelas de R$ 300 do Auxílio Emergencial

Trata-se de mais uma inovação que traz um método prático e seguro em pagamentos, excluindo a necessidade de contato físico entre o vendedor e o consumidor, atendendo uma tendência global que se tornou ainda mais forte com a pandemia da Covid-19.

Para usar o benefício do auxílio emergencial como forma de pagamento nas Moderninhas do PagSeguro PagBank, o consumidor deve acessar o app Caixa Tem e ir até a opção “Pagar com maquininha”. Em seguida, é só apontar a câmera para o QR Code na maquininha do PagSeguro PagBank e pronto, o pagamento será realizado.

Já o vendedor deve digitar o valor da venda na sua maquininha PagSeguro PagBank e, então, escolher a opção “QR Code” como forma de pagamento. Na sequência, ele deve selecionar a opção “Elo”. Com isso, será gerado o QR Code na tela da maquininha, que deve ser capturada pelo smartphone do cliente.

“Além de diversos produtos voltados ao varejo e que beneficiam os comerciantes, o PagSeguro PagBank atua também para ajudar o consumidor final fazer suas compras de forma segura e prática “, comenta Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

A nova função das maquininhas do PagSeguro PagBank ainda traz outras vantagens competitivas: a taxa cobrada neste tipo transação é de apenas 0,99% e o vendedor recebe o dinheiro das vendas na hora em sua conta PagBank. As maquininhas ainda aceitam as principais bandeira de débito, crédito e refeição/voucher, não têm aluguel e podem ser solicitadas a partir de apenas 12x R$ 4,90 pelo site pagseguro.com.br.

Além disso, as maquininhas do PagSeguro já vêm com o PagBank, o banco completo e grátis. Com ele, é possível fazer e receber transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco, pagar contas, recarregar celular e ainda ter um cartão internacional grátis que pode ser utilizado para saques, compras em lojas e na internet, e também para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify, Google Play etc. No PagBank, também é possível fazer aplicação no CDB, com rendimentos de até 30% a mais que a poupança (120% do CDI) e com garantia FGC. Todos os clientes que aplicarem nos CDBs podem também pedir um cartão VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de crédito igual ao valor investido no CDB.

Fonte: Konta Azul